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– O que é Estratégia
– 5 passos para elaborar sua estratégia
– Analise SWOT
– Mix de Marketing – Definindo o Posicionamento
– Mapa da Empatia
– Analise da Concorrência
– Formatando a sua Ideia de negócio
– Metas
– Formalização
– Introdução ao Curso de Marketing Digital
– O que é Marketing Digital, como funciona e sua importância para Vendas e Finanças
– Entendendo o Funil de Vendas e a Jornada do Cliente
– Quais as melhores estratégias de marketing digital para minha empresa?
– O que afinal é são os resultados em Marketing Digital?
– Prospecção de Clientes na Prática, Gere seus próprios Leads!
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– Aumente os seus Canais de Vendas!
– I.C.P – Ideal Customer Profile – Descubra o seu Perfil Ideal de Clientes
– A Tríade de Sucesso em Vendas
– Tríade de Sucesso: Criando a Necessidade
– Tríade de Sucesso: Tenha um planejamento em vendas
– Tríade de Sucesso: Não venda um produto, venda um benefício!
– CRM – Customer Relationship Management, organiza suas oportunidades
Aula 30 – Neuromarketing – Entenda o que são os Gatilhos Mentais e como eles te ajudarão a vender mais!
– Introdução e Materiais Complementares (Planilhas e Quadros)
– 1º passo para organizar as finanças empresariais
– Como Separar as Finanças Pessoais e Empresariais
– Controle financeiro
– Capital de Giro e Reserva Financeira
– 10 Estratégias para ter mais Lucro
– Controle o seu orçamento, invista de forma eficiente
-O que é, e qual a importância de prospectar?
-Prospecções Inbound x Outbound
-I.C.P Perfil Ideal de Cliente, Tenha foco!
Ideal customer profile
-Prospecção: Gerando oportunidades no Linkedin
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-Prospecção: Gerando oportunidades no Instagram
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-Prospecção: Gerando oportunidades em Grupos de whatsapp
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-Prospecção: Gerando oportunidades no Google: Extensões poderosas
-Prospecção: Gerando oportunidades no Google Maps
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-Prospecção: Listas disponíveis na internet
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